quarta-feira, 2 de março de 2011

Chegou a hora...


"‎....When you wish upon a star,
Makes no difference who you are
Anything your heart desires
Will come to you...
If your heart is in your dreams,
No request is too extreme
When you wish upon a star...."

Pessoal, chegou a hora... há cerca de um ano atrás coloquei como objetivo fundamental minha mudança para SP.. E agora estou aqui de malas prontas... preciso resolver isso na minha vida.. preciso ver o que tanto me atrai naquela cidade... Não acho que será fácil...mas tenho certeza de que será uma das melhores experiências da minha vida... a propósito, o nome do blog é SPecial Experiences justamente por causa disso.. Pretendo registrar aqui algumas experiências eSPeciais que terei na terra da garoa ! A saudade que vou sentir de todos será absurda mas estou tendo tanto apoio que isso me conforta mais ! Então ...chegou o momento... God bless me all the time ! Fiquem com Deus ! Bjos

3 comentários:

  1. Você já é abençoada!!! E seu caminho é recheado de sucesso. Vou sentir sua falta...Let's

    ResponderExcluir
  2. Babies, você, mais do que ninguém, merece realizar este sonho tão antigo e desejado! Que papai-do-céu abençoe o seu caminho, seja onde ele for... Vou sentir saudades... Mas pode preparar um quarto de hóspedes porque todo mundo vai querer te visitar, inclusive eu!
    Beijos, Marcinha.

    ResponderExcluir
  3. Cóia, você vai brilhar lá!! Temos certeza disso!
    Conte com a gente no que precisar!
    Estarei em SP de 11 a 13 de março.
    Quem sabe a gente se vê!
    Beijo Moça!
    Vai com Deus!
    Márcia.

    ResponderExcluir